Páginas

31 outubro 2014

Resenha: Para sempre ela.

Independente , 2014

Autora: Flávia Duduch
Páginas: 266

Sinopse:
Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar À tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão. 

Resenha:

Hannah sofreu muito na sua adolescência, na escola ela era motivo de gozação, de risadas. E Frank e seus amigos sempre faziam brincadeiras de mau gosto com Hannah.
Depois de anos sem contato, Frank se formou em médico cirúrgico, que por coincidência é chamado para uma emergência na madrugada. A paciente tinha sido baleada, e Frank não acreditava que era ela, justo ela.

Era ela. Depois de tanto tempo Hannah estava bem na minha frente numa sala de cirurgia com uma bala enfiada no corpo...

Na época de escola, Hannah era alta e muito magra, e então era chamada de “Palmito, palito”, o que não era tão agradável. Um dos “amigos” de Frank propõe uma aposta para ele, e a tal aposta não era nada mais, nada a menos que beijar a menina que mais era zoada na escola. Frank aceitou, imaginando que não seria nada demais. Mas, o que ele menos imaginaria, era que ele poderia se apaixonar com ele. E quando percebeu esse sentimento, foi avisar o amigo que não queria mais fazer a aposta, mas era tarde demais, Hannah já sabia de tudo.
Frank tinha feito aquela garota sofrer muito, e ao menos tinha que salvar ela, mas não conseguia, o sentimento de culpa tomava conta dele.
Já recuperada, Hannah quando acordou, reconheceu Frank. E não poderia acreditar que o destino lhe pregou essa peça, e não poderia acreditar também que ela foi cair justo naquele hospital, com aquele maldito garoto, o mesmo garoto que lhe fez sofrer tanto no passado.
Frank teria que superar aquele sentimento de dor, e lhe chamar para tomar um café, afinal, ela estava mais linda quanto antes.
Hannah decide perdoar Frank, eles começam a fazer vários passeios, e conforme esses passeios vão aumentando, um sentimento também aumenta, talvez até dois: amor e saudade.

Para sempre será ela e eu não seria louco, nem hoje e nem nunca, de pensar em ter outra garota para mim.

 Minha opinião:

A leitura é leve e rápida, terminei de ler em 4/5 horas.
O livro é narrado por Hannah e Frank, isso torna a leitura mais compreensiva.
Se fosse preciso, leria mais uma vez!




Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Acho que vou procurá-lo nas livrarias. Desde que não haja espiritismo na história, lerei sim! :)

    www.pamelavital.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem espiritismo não, e acho que você só vai encontrar na amazon, pois não tem livro físico! :(

      Excluir
  2. Ai eu quero ler
    Beijos
    http://heyraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito interessante o tema desse livro. Adoro esses tipos de livros com esse tipo de mensagem. Já estou vendo que já vai ser mais um na minha lista! =)

    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, quando estiver disponível na amazon, vê se compra, pois é muito bom.

      Excluir
  4. Adorei o livro é surpreendente!!
    garotaglam10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece muito interessante, otima resenha. Bjos!!
    www.batomnacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©