Páginas

17 novembro 2014

Resenha: No escuro.

Autor: Elizabeth Haynes
Editora: Intrínseca
Páginas: 333

Sinopse:

Catherine está no controle de sua vida. Bem sucedida, saí toda noite para beber e dançar com as amigas, até que, numa festa, conhece Lee, um homem sedutor e atencioso. Sua vida está perfeita e todas as mulheres gostariam de estar em seu lugar. Ou quase todas.
Quieta e reservada, Cathy luta contra o transtorno obsessivo compulsivo que torna penosas as tarefas mais simples, como trancar a porta do apartamento. Vulnerável e aterrorizada, ela nem de longe lembra Catherine, a pessoa que costumava ser antes de Lee deixa-la assustadoramente traumatizada.
O que aconteceu para que Catherine mudasse tanto? Que memórias a obrigam a seguir um ritual tão rígido para que se sinta segura? E o que Cathy faria se descobrisse que Lee está não só em sua mente, mas em sua casa e em sua vida outra vez?

Resenha:

Catherine tinha uma vida normal, um pouco exagerada, saía toda noite com as amigas, bebia, dormia em casa de desconhecidos, levava desconhecidos para sua casa..



Até que ela conhece Lee, um segurança da boate que ela ia. Aos olhos dela, e aos de suas amigas, ele era um jovem perfeito, um Deus grego, o sonho de qualquer mulher.
Os dois ficam entre uma amizade/pegação, até que Lee mostra seu lado sombrio.
Lee começa a se tornar obsessivo, ciumento, agressivo. Começa a seguir Catherine para todo lugar, mesmo quando está no trabalho dá um jeito de seguir a jovem.
Depois de tudo que sofreu Cathy se muda para um apartamento novo, já que Lee está preso a jovem está a fim de ter uma vida nova.. Mas, ela tem um problema, qualquer homem loiro que ela acha na rua, pensa que é Lee, ou seja, ela fica com medo de qualquer homem que se aproximar dela.
Até que conhece Stuart, seu vizinho..

Minha opinião:

No começo do livro, achei que não gostaria da história, mas eu estava errada, muito errada!
O livro é dividido em datas, como mostra a foto abaixo:



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Estou doido para ler este livro e olha que ele vive em promoção, ai quando vou comprar acaba o estoque , mas sua resenha está muito boa, fiquei com mais vontade de ler ainda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele vive em promoção, esses dias tava por 4,00.
      Mesmo quando não estiver em promoção, compra! Você vai se surpreender..

      Excluir
  2. Oi
    Li esse livro mês passado e é muito bom, foi uma das minhas leitura preferida do mês. a tesão que envolve a protagonista e o medo dela. Além disso a autora escreve muito bem.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos melhores que li no ano!
      Também achei que ela escreve bem, porém, ouvi comentários que só No escuro é legal, o resto dos livros dessa autora não é tão bom :(
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii Isa. Comprei esse livro, mas ainda não consegui começar a ler. Mas estou ansiosa já que muita gente fala bem =D
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu não conseguia prosseguir com a leitura, mas eu insisti, e me surpreendi!
      Beijos!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©